• Prémio Concreta Under 40 by CIN

journal

 
18 / 03 / 2022
This article is only available in Portuguese.
A terceira edição do Prémio Concreta Under 40 by CIN é uma iniciativa que pretende promover e reconhecer o trabalho das novas gerações de arquitetos portugueses, com obras desenvolvidas em território nacional. 
As candidaturas para o Prémio Concreta Under 40 by CIN decorrerão de 1 a 23 de setembro de 2022, e os vencedores serão anunciados na Feira Concreta que acontece na Exponor entre 13 e 16 de Outubro.

Este prémio é resultado de uma parceria entre a CIN e a Exponor – Feira Internacional do Porto, contando com o apoio técnico do Conselho Diretivo Regional do Norte (CDRN) da Ordem dos Arquitetos. Com um júri constituído por cinco especialistas - os arquitetos Bruno André, Paula Santos, Diogo Aguiar, Luís Pedro Pires Sobral e a engenheira Sandra Pereira, serão eleitos projetos que sejam resultado de construção, reconstrução, ampliação, alteração ou conservação de imóveis e que se destaquem pela criatividade, inovação e qualidade técnica.
Liliana Leis Soares, Diretora-adjunta de Marketing da CIN, afirma que “a aliança entre a CIN e o evento Concreta revela o interesse da marca pela contínua inovação do sector e pelo surgimento de novos talentos qualificados, com cada vez mais criatividade e soluções tecnicamente notáveis. Para a CIN, este é um evento importante, não só pela junção de players relevantes do sector, mas pela apresentação de novas tendências, partilha de ideias, projectos e boas práticas que nos permitem antecipar necessidades num mercado em constante evolução.”

SOBRE A CONCRETA
A Concreta é uma feira de Construção, Reabilitação, Arquitetura e Design, de periocidade bienal, considerado o maior evento da indústria na área na região norte do País. Dirigida a profissionais e ao público em geral, a próxima edição da Concreta pretende promover novas tendências e impulsionar a área da construção, da arquitetura, do design e da engenharia do futuro no contexto nacional, tendo ainda em vista os mercados externos, com apresentação de novidades técnicas e tecnológicas, novas soluções e novos materiais.

SOBRE A CIN
Com mais de 100 anos de experiência no mercado de tintas e vernizes, a CIN é líder de mercado na Península Ibérica desde 1995. Em 2020 atingiu um volume de negócios consolidado de 313 milhões de Euros cotando-se como o 13º maior fabricante europeu de tintas* e o 39º a nível mundial**.
A CIN está presente nos três principais segmentos de mercado (Construção Civil, Indústria e Protecção Anticorrosiva), contando com cerca de 1.800 colaboradores em
mais de 15 países, com presença directa em Portugal, Espanha, França, Itália, Polónia, Turquia, Angola, Moçambique, África do Sul e México; e exportando para vários mercados da Europa Central, América Latina e África.

* European Coatings Journal, Maio 2021
** Coatings World Top Companies Report, Julho 2021


Todo o regulamento de participação no Prémio Under 40 by CIN pode ser encontrado aqui.  
  • Prémio Concreta Under 40 by CIN
For more information, visit CONCRETA website.
close

Subscreva a nossa Newsletter, para estar a par de todas as novidades da nossa edição impressa e digital.