• New Year's Eve with JYSK

journal

 
14 / 12 / 2023
This article is only available in Portuguese.
Another year is ending, and it's finally time to gather loved ones around the table. With inspiration from JYSK, you can organise a New Year's Eve dinner with table decorations that suit you and your home. 
A véspera de Ano Novo é um dos eventos mais especiais do ano. É uma noite repleta de boa comida, celebrações e boa companhia, e é também uma noite em que a maioria das pessoas deseja criar um cenário mágico para a celebração.
Este ano, a JYSK reuniu três temas diferentes para a mesa de Ano Novo. Assim, pode encontrar inspiração para criar exatamente o ambiente que mais se adequa, quer deseje um ambiente natural, elegante ou romântico.

A mesa de Ano Novo natural
Se procura uma mesa de Ano Novo natural que irradie calma e calor, pode decorar a mesa com o porta-velas JOHAN em madeira, o porta-velas VAGN em vidro colorido e o castiçal MARK em cinzento. Juntos, numa mesa, criam bonitas conjugações e diferentes alturas de luz. A jarra INGBERT também contribui para um toque natural e dá vida à mesa quando decorada com ramos, ou outros elementos naturais, com as cores da estação.
O individual LIND combinado com o tabuleiro decorativo GERNER cria uma base fina e natural para o serviço de mesa. Aqui, os pratos FERDUS e a colher de chá GLEN dão à mesa uma sensação de calma, com a bela porcelana de cor creme e castanha, que, em combinação com a taça FERDUS, dinamiza a mesa com alturas e tamanhos variados.
Pode utilizar a taça SIMON para molhos ou aperitivos, onde o tom verde contrasta bem com a loiça de cor creme.  
  • New Year's Eve with JYSK
  • New Year's Eve with JYSK
  • New Year's Eve with JYSK
A mesa de Ano Novo elegante
Se preferir uma mesa de Ano Novo mais elegante, pode utilizar os pratos FERDUS em cinzento e as taças JOEL e KLAES, que criam contraste, tanto em altura como em cor. Ao combiná-los com os copos transparentes TURE, obtém-se uma expressão elegante do seu serviço de mesa.
As decorações também fazem parte da mesa de Ano Novo. Obtenha uma atmosfera elegante com as estrelas ASLAUG, que podem ser colocadas em taças para tornar a mesa festiva.
Os diferentes castiçais criam um ambiente de mesa dinâmico, com diferentes materiais, cores e alturas. Aqui, pode utilizar os castiçais FRODE em vidro amarelo, OLAV em metal preto, GREGOR com um aspeto de mármore e EDGAR em vidro, que podem ser colocados à volta da mesa e no tabuleiro decorativo VALDEMAR para criar coerência.
O toque final fica por conta dos vasos ROBERT e VILLY, que juntos criam um contraste elegante entre cores e formas. 
  • New Year's Eve with JYSK
  • New Year's Eve with JYSK
  • New Year's Eve with JYSK
A mesa romântica de Ano Novo
Se for mais romântico, pode também utilizar o prato FERDUS em cinzento, que, em combinação com a taça SIMON em areia, fará com que a sua mesa de Ano Novo transborde romance. Os copos transparentes TURE combinam também na perfeição, reforçando a atmosfera romântica.
Pode ainda opotar por decorar a sua mesa com o porta-velas BRYNJE e o castiçal TORLEK, ou a taça CHRIS, em bege e terracota, que casa perfeitamente com a jarra transparente BUSTER.  
  • New Year's Eve with JYSK
  • New Year's Eve with JYSK
  • New Year's Eve with JYSK
  • New Year's Eve with JYSK
For more information, visit the JYSK website. 
close

Subscreva a nossa Newsletter, para estar a par de todas as novidades da nossa edição impressa e digital.