• Facebook
  • Instagram
  • Pinterest
  • Youtube
  • Spotify
  • JYSK: Nordic design and sustainability

journal

 
17 / 07 / 2023
This article is only available in Portuguese.
The renowned furniture and interior decoration brand JYSK once again reinforced its commitment to sustainability with the presentation of the new collection of garden furniture. 
Consciente da urgênica de preservarmos o nosso planeta, a JYSK preocupa-se em oferecer aos seus clientes produtos que combinem design e respeito pelo meio ambiente.
A marca dinamarquesa apresenta uma variedade de produtos para exterior feitos com materiais sustentáveis, nomeadamente, conjuntos para terraço, conjunto para jardim, espreguiçadeiras, como é exemplo o conjunto composto pela mesa VESTERHAVET de 210cm de comprimento e 4 cadeiras dobráveis VESTERHAVET feitas de teca maciça FSC.

Recorrendo a materiais sustentáveis cuidadosamente selecionados, a marca utiliza madeira certificada FSC que garante a conservação e a gestão responsável das florestas. Além disso, a gigante dinamarquesa implementou processos de produção eficientes que reduzem o consumo de energia e minimizam as emissões de carbono.
A nova coleção de móveis de jardim JYSK combina estilos modernos e elegantes com artesanato durável. Desde sofás e mesas até espreguiçadeiras e cadeiras, cada peça foi cuidadosamente projetada para oferecer conforto e funcionalidade sem comprometer seu compromisso com o meio ambiente.

Além de utilizar materiais sustentáveis, a marca esforça-se para promover práticas responsáveis em toda a sua cadeia de suprimentos e trabalha em estreita colaboração com fornecedores comprometidos com altos padrões éticos e ambientais, garantindo que cada produto cumpre rigorosas políticas de sustentabilidade. Desta forma, a JYSK deseja contribuir para um futuro mais verde e convida os seus clientes a embarcarem também nessa jornada, escolhendo móveis de jardim que não apenas embelezam os seus espaços exteriores, mas também respeitem e protejam o meio ambiente. 
  • JYSK: Nordic design and sustainability
For more informations visit JYSK website.
close

Subscreva a nossa Newsletter, para estar a par de todas as novidades da nossa edição impressa e digital.