• HOMEING – EXCLUSIVE EDITION

journal

 
02 / 09 / 2016
A Exponor tem o prazer de apresentar a HOMEING – EXCLUSIVE EDITION. Uma segunda mostra de Decoração de Interiores que tem lugar no espaço considerado o melhor para eventos a nível europeu. Em plena capital do país, vamos dar visibilidade às melhores marcas do setor.

DE 29 DE SETEMBRO A 01 DE OUTUBRO, SINTA-SE EM CASA ENQUANTO DÁ ESPAÇO AOS SEUS NEGÓCIOS. CONHEÇA AS ÚLTIMAS TENDÊNCIAS DO SETOR NUMA EXIBIÇÃO EXCLUSIVA E PARTILHE IDEIAS ENTRE UMA COMUNIDADE ESPECIALISTA.


1 - INTERFORMA É A MAIS RECENTE CONFIRMAÇÃO DA HOMEING

Há mais de 20 anos a marcar novas tendências na decoração e mobiliário de interiores, a Interforma é uma das mais conceituadas cadeias de lojas de mobiliário de design em Portugal.

Atualmente com mais de 20 marcas representadas entre elas Hulsta, Rolf Benz, Reflex, Pianca , Battistela, Zanette, entre outras, a Interforma assume a sua aposta na diversidade, na liberdade de escolha e na elevada qualidade das suas peças.

Na segunda edição da Homeing, a Interforma dará especial destaque ao sofá Nuvola da designer Rolf Benz, que é hoje uma marca líder no mercado do mobiliário mundial.

Nuvola foi feito para apreciar os bons momentos da vida, composto por uma variedade de versões que permitem selecionar e criar todos os tipos de soluções ou configurações de forma flexível.

Desde a sua formação, que Rolf Benz tem criado sofás e linhas modulares de uma beleza intemporal. Os assentos com um excelente nível de conforto aliados à confeção da mais alta qualidade fazem destes produtos verdadeiros clássicos que inspiram milhares de pessoas em todo o mundo.

Em setembro, não perca a oportunidade de conhecer o espaço da Interforma no mais exclusivo evento da área da Decoração em Portugal. 



2 - MOOD NOVAMENTE NA HOMEING

O melhor do design português de iluminação volta à Homeing para mostrar como se criam e produzem objetos de iluminação que primam pela exclusividade e total personalização das peças de cariz cénic.

Na primeira edição da Homeing a Mood reforçou o seu contacto com os profissionais e lojas portuguesas, reforçando o seu lugar no mercado nacional.

Para a segunda edição da Homeing no Convento do Beato, a Mood irá apostar na divulgação da sua colecção 2016/2017 e na apresentação de novos modelos de cortiça.

A marca portuguesa fundada em 2001 conta já com projetos de renome no portefólio, como a decoração dos ambientes de várias edições do Rock in Rio Lisboa e da Moda Lisboa.




3 - ALDECO ESTÁ PRESENTE NA HOMEING

O espaço da Aldeco é mais um dos atrativos da segunda edição da Homeing, que se realiza de 29 de setembro a 01 de outubro. A Aldeco, Interior Fabrics é uma marca portuguesa de referência internacional, que comercializa tecidos de interiores, com inspiração em patrimónios e culturas do mundo.

Com distribuição em 52 países, é uma referência entre arquitetos, designers e decoradores e os seus tecidos estão presentes nas decorações de famosos hotéis, restaurantes e casas particulares, cujos resultados resultam sempre da construção de uma parceria com os seus clientes. Fique a conhecer a sua variedade de tecidos, como seda, veludo, algodão, organza, etc, bem como os tecidos técnicos, tais como Trevira CS, retardante de fogo, Teflon (impermeável) e Antinódoas.

Não perca a oportunidade de vir descobrir esta marca de referência no mundo da decoração de interiores, de 29 de setembro a 01 de outubro na Homeing.
close

Subscreva a nossa Newsletter, para estar a par de todas as novidades da nossa edição impressa e digital.